fatimaleonhardt.com.br

Blog

Casamento príncipe Harry e Srta Meghan Markle

Casamento príncipe Harry e Srta Meghan Markle

Posted on
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Neste final de semana, o mercado de casamentos, assim como o mundo inteiro parou para conferir mais uma grande celebração da família real.

O casamento o príncipe Harry e a srta Meghan Markle foi extremamente comentado e ovacionado por diversos motivos, a começar pela noiva ser ex-atriz, divorciada, feminista e afro-americana entra para história e quebra vários protocolos e tabus tradicionais da realeza. Detalhes que por si só demonstram que hoje no mundo moderno o que vale é o amor!

A cerimônia começou ao meio-dia horário britânico de Londres e foi seguida por uma procissão de carruagens através de Windsor.

O vestido minimalista da noiva é da estilista Clare Waight Keller, inglesa que no ano passado se tornou a primeira diretora mulher da marca francesa Givenchy, o mesmo acompanhava uma cauda de 5 metros e chamou a atenção pela delicadeza do corte e ajustes impecáveis. A tiara de diamantes cedidos pela rainha, foi da rainha Mary, que posteriormente foi passada para sua neta Elizabeth II e o bouquet de flores foi uma homenagem à princesa Diana, que incluía algumas flores do jardim privado do Palácio de Kensington, que será a moradia de Meghan e Harry.

Minha aposta é que para os próximos meses, veremos muitas noivas apostando no decote canoa e detalhes mais naturais de make e cabelo. Tudo muito clean e sofisticado.

A seguir fotos do cerimonial:

IMG_2565 IMG_2566 IMG_2569 IMG_2573 IMG_2574 IMG_2576 IMG_2577 IMG_2578 IMG_2579 IMG_2580 IMG_2582 IMG_2584 IMG_2586

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>